17 de agosto de 2013

Meriele Barros - 1 de março de 2013.

Bom chegou a hora de conta pra vocês como foi o show...
Chequei no show as 20h30min da noite com a Luh Barros, quando vi a carreta J&M corremos pra tira foto kkk, daí fomos pro portão, colei no portão tinha qui ser a primeira a entrar. Às 22h os portões abriram,  nós entramos. Fui correndo pra grade, logo em seguida começou a show de Marcelo Portella e eu lá colada na grade do palco 2. Depois o Nando começou a cantar, começa a encher de gente perto de mim... Muito massa o show dele e eu muito ansiosa pro show de Jorge e Mateus... Enfim, Nando termina o show, começa os preparativos pros amores entrarem no palco. De repente vejo o brigadeiro pela brecha da cortina gritei "brigadeiroooo!" ele olhou, sorriu e falou que depois falava comigo.  Logo em seguida ele veio no canto do palco e eu chamei ele novamente. Ele veio em minha frente e disse: “ você é daqui?” 
eu disse: “não” 
ele falou: “nossaaaa que bom você veio mesmo” 
E eu radiante de felicidade. 
Ele fala: “ segura a toalinha”  (jogou a toalinha e eu pirei)  
Comecei chorar e as meninas perguntando: "você conhece ele? nossa quem é ele?"... E eu chorando.
O show dos meninos começa... e eu comecei a gritar pelo Jorge, até que ele veio em minha direção e falou comigo. Eu mostrei a camiseta e pedi pra tira foto comigo.  
Ele disse: “tiro sim”. 
Começou joga toalinha e todo mundo querendo, ele jogou uma e caiu perto do segurança, ele pegou e entregou ao outro segurança pra me entregar, mas, o segurança não entregou, deu pra outra lá. Mateus jogou uma paleta e eu peguei, depois la vem mais toalinha... O segurança pega novamente e as meninas querendo tomar dele, ai ele disse “essa é pra ela para de chorar” e me entregou... O Jorge veio e falou comigo de novo. 
No finalzinho do show vem um cara da produção com as pulseirinhas, eu pedi uma e mostrei a camiseta. Ele me entregou e mandou eu ir pro outro lado. Muito tumulto, achei que não iria entrar. Veio um deles e pediu pra quem tivesse com a pulseirinha preta entrar, eu entrei. Encontrei o Brigadeiro, chamei ele, ele veio e eu disse: "me dá um beijo?" 
Ele falou: “Dou sim. Dois... Três..." 
E o da produção pegado na minha mão me mostrou ao Armando. Sai as pessoas que estavam no camarim, ai o Armando pediu pro pessoal da fila aguardar um pouquinho, me colocou no camarim e eu pireeeeeeeeeeii quando vi o Jorge. Abracei ele e eu estava chorando e ele falou: “chora não”.  Tiramos as fotos, estava tão emocionada que nem pedi autografo... Falei com ele e sai, encontrei o Tiago e tirei foto, depois o Brigadeiro, conversei com ele e tirei foto, e ele só me chamando de chorona rsrsrs.  
Pronto sonho realizado... procurei as meninas, detalhe: eu queria leva a Luh e a Renata pro camarim também, mas, o moço falou que só dava pra mim ir... ADOREIII TUDOOO :) (uma das fotos).

0 comentários: