17 de agosto de 2013

Claudiana Correntino - 04 de abril de 2013, em Araguari/MG.

RESUMO DO SHOW 04/04 (ARAGUARI-MG)

Bom abriram os portões e já foi correria total, parecia que abriram as portas do curral KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fiquei na grade com a Priscila (FC AMOR ETERNO) e conhecemos a Sara com o namorado que não participa de nenhum FC mas levou cartaz.
Bom 1° foi o show do Israel, ele jogou toalha pra gente. (PS: CEEEERTEZA ELE NÃO CANTA AO VIVO ¬¬'') Enfim lá pra 01:00 começou o show e ao mesmo tempo começou a chuva. Como estávamos perto do palco não nos molhamos muito, até que a chuva engrossou ai nos molhamos pra caramba. Levamos novamente a FAIXA DE 3 METROS ESCRITA (JORGE E MATEUS NÃO FAÇA PIRRAÇA QUEREMOS UM ABRAÇO, FC NOITE E DIA E AMOR ETERNO) juntamente com nossos nomes. Assim que começou o show o Jorge já leu a faixa e lembrou da gente no show em (Uberlândia quinta passada).
Durante o show levamos um caderno e fomos escrevendo o que tínhamos vontade na hora e ele as vezes lia (ESCREVI PRO MATEUS ELE SÓ DEU UM SORRISINHO) rs 
O Jorge tava implicado comigo ele não jogava toalhinha pra gente até que eu escrevi ''QUERO TOLHA '' (com essa carinha triste mesmo rsrsrs) Ai ele disse "NÃO DOU", eu disse "EU QUEROOOOO", ele disse "DIZ QUE NÃO QUER", eu disse "EU QUEROOOOOOOOOOOOO!" ele disse "NÃO VOU DAR" (rindo) RSRSRSRS. Daí passou um tempo de novo levantei "QUERO TOALHA" ele leu novamente e disse "EU SÓ TE DOU SE VOCÊ FALAR QUE NÃO QUER",  eu disse "EU QUEROOOOOOO" ele "DIZ QUE NÃO" KKKKK Ai ele já tava com toalhinhas na mão jogou pra mim só que bateu na minha mão e foi pra debaixo do palco  dai ele fez cara de "A NÉM NÃO PEGOU" e jogou a outra só que foi muito pra trás, dai o segurança pegou pra mim a que caiu debaixo do palco, ufa! rsrsrs. Bom durante o show o Jorge não deu muita atenção como no show em UBERLÂNDIA sinceramente pensei que não ia dar pra abraçar ele. De repente quando faltava umas 2 músicas pra acabar o show surge o Edu, (SÉRIO TO ENCANTADA COM ELE) ai ele ficou olhando pra gente sabe (PENSEI "SERÁ QUE ELE TA QUERENDO MEU CORPO NÚ?" E FINGE QUE NÃO TAVA OLHANDO PRA ELE) Quando eu encarei ele e ele disse "VOCÊS DUAS DA A VOLTA E VEM!". Nossaaaa ficamos muito felizes, mas, és a questão: a área que estávamos não dava acesso ao camarim só se entrássemos na outra área! (quem disse que o segurança deixou a gente passar?).
Daí tive a ideia de falar com o brigadista que tava do lado do palco ele disse q não podia liberar, então pedi pra ele chamar o Edu, só que o Edu tava na caixa de som e não dava pra ouvir, até que o brigadista deixou a Priscila ir lá e ela tacou um trem pra chamar o Edu, ele viu ela disse que não dava pra gente passar daí ele desceu do palco (pela caixa de som)*-* e falou as "duas podem deixar". Nisso chegou a Sara e ele disse "as três". Daí a galera viu que estávamos entrando e veio um monte de gente UM MONTE MESMO tentando entrar e só tinha o brigadista e o Edu pra conter uma multidão. O Edu já deu as pulseiras pra gente e umas poser's conseguiram passar e pular a grade e o Edu não deu pulseira pra elas RSRSRSRS. Quando chegou de baixo do palco onde íamos pro camarim ele disse "agora é só quem eles chamaram que vai entrar" (quem eu dei a pulseira) ME ACHEI POUCO NÉ? rsrrsrs. 
Bom tivemos que dar a volta no palco (ERA TUDO BARRO,QUERO DIZER LAMA AINDA BEM QUE FUI DE TÊNIS) nesse momento estávamos todas desmanchadas parecendo uns pintinhos molhados dai chegamos na porta do camarim e o cara disse (As meninas da faixa e do cartaz primeiro) *-* Eu e a Priscila entramos juntas com a minha câmera tiramos fotos e com a dela gravamos . Eles não queriam que o Jorge desse autografo daí eu disse "JORGEEE AQUI ELES NÃO QUEREM DEIXAR VOCÊ AUTOGRAFAR"  Ele respondeu "VEM AQUI!!" Ai eu fui e comecei a reclamar que nem louca ele me deu um rala BÁSICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A partir daí foi tudo gravado rs VEJAM O VÍDEO . 

http://www.youtube.com/watch?v=rPnPe6j_gAY&list=UUd_2W34Lz58-PozU3ZBPweQ&index=2


2 comentários:

  1. Awn foiii maraaaa...xD Foi um sufooco mais foi perfeiito como sempre...( ah detalhe o nome do fc ta errado..kkk eh FC ETERNO AMOR)

    ResponderExcluir