17 de agosto de 2013

Cabral Junior - 28 de maio de 2013, em Itajaí.

Bom galera, dessa vez o show do meninos foi em Itajaí!
Bom, como vocês todos sabem, dia 3 de maio eu fui no show do Jorge e Mateus em Blumenau à 62 km da minha casa, consegui bater foto com o JORGE e ele me fez um convite, queria me ver no show em Itajaí na Marejada, poxa eu falei pra mim é uma honra e eu vou, falei pra ele!
Cheguei na segunda-feira do trabalho, entrei no site e comprei o ingresso, tudo tava perfeito. Só que, 4 dias depois numa sexta-feira à tarde robaram minha moto, eu fiquei putasso da cara por que, acredite se quiser, a primeira coisa que veio na minha cabeça era o show deles que eu ia perder. Passaram-se duas semanas e nada da minha moto aparecer, ai penssei comigo não porque eu ficar com o ingresso amanhã a noite vou vender o ingresso, isso três dia antes do show em Itajaí. No outro dia a polícia me liga dizendo que tinha achado minha moto em Luiz Alves em bom stados. Nossa! Morri de alegria \o/, ai preparei o Big de um cartaz quarta e quinta, chegou na sexta-feira o dia tão esperado, mas, tava chovendo, mas mesmo assim eu ia. Lembrando da minha casa até no show que são 96 km de chão, peguei minha motinha 2 horas da tarde e se sumi pra Itajai. Cheguei por volta das 4 da tarde no parque de eventos. Gente se eu quisese ser mal, venho 2 empresarios do show perguntando aonde a agente tava se instalado, só por que eu estava com a camisa preta igual a da banda kkkkk, fui o primeiro da fila isso era 4 horas os portoes abriam 9:30 da noite. Bom, fiquei na fila e passam horas, chegaram as meninas que fazia parte do nosso grupo se enturmamos, rimos muitos pra hora passar, abriram as porteras, nós entramos e fomos os primeiros da grade, super nervoso pro show. Era 00:30 quando anunciaram a entrada deles. Gente, eu nunca senti tanta energia como senti nesse show, derrepente entra o Mateus com sua guitarra e entra o Jorge arrebentando com tudo. Gente ele tava muito animado, querido com a gente. Nossa! Na hora que abri o cartaz ele ficou de cara, ganhei palheta dele, toalinha, altas conversas na hora do show. Foi perfeito faltando, 2 musicas pra acabar o show ele pediu pro Dudu pegar a gente e levar pro camarim, um pouco antes de começar o show eu fiz uma amizade com uma menina ela me implorou pra mim pegar uma toalinha pra ela eu falei eu vo consegui pedir pra ela ter calma, mas eu não consegui e o Dudu chamou a gente, ela ficou super triste ai eu pensei vou tentar levar ela pro camarim comigo, a gente estava uns 5 metros longe do outro pensei se ela olhar pra mim vou chamar ela, ai ela viu e chamei falei assim "você quer conhecer o jorge" ela "eu quero muito" ai eu falei "eu vou te levar mas se o Dudu pergunta você ta comigo e mora em Jaraguá", ela conseguiu entrar nunca vi uma menina tão feliz da vida como vi aquela moça, entramos no camarim batemos fotos com o Jorge rimos, converssamos altos ele disse que não duvida do amor de fã que tenho por eles, ai ele falou que viu a Claudia Alves um dia depois do show de Blumenau. Sai do camarim e fui pro estacionamento pegar minha moto, genti marcava 7° Graus em Itajai (Praia) nossa friuu da porr#, neblina não via nada, na hora que entrei na BR eu achei que ia morrer juro à vocês, minhas pernas congelaram. Senti minha circulação de sangue diminui, parei no pedagio pensei aqui eu fico. Não conseguia mexer as mãos e as pernas mas eu sabia que tinha mais 69 km de estrada bora consegui chegar em casa. Graças ao meu bom Deus, galera minha casa é de 2 andar eu subi as escadas gatinhando me arrastando, corri pra torneira eletrica da pia e fiquei uns 3 minutos com a mão na água quente. Nossa! Foi tenso, mas valeu a pena e faria tudo de novo. Gente, eu quero que fique claro não sou melhor que qualquer fã desse grupo, mas uma coisa eu digo eu so fã demais dessa dupla são poucos que fazem o que eu faço em 1 mes eu ja fui em tres show deles e gastei 1.110,00 reais, quero agradecer a cada um de vocês pelo apoio e um conselho (Nunca desista dos seus sonhos) E que venha Villa Mix em Balneario Camboriu e no Beto Carreiro #‎Fim
 — em Show Nacional Jorge e Mateus - Parque da Marejada


0 comentários: