17 de agosto de 2013

Claudia Alves - 04 de maio de 2013, em Villa Mix Brasília.

Bom vou fazer o meu resuminho do show. 
Os portões abriram às 16h. E eu fui chegar lá 20:30 devido ao serviço. Mas cheguei a tempo de ver JeM. Até eu chegar na frente, foi uma luta. Tava mega lotado, mas consegui chegar na grade. O show começou, o Jorge me viu, viu minha faia e já falou comigo. Em uma parte de show eu chamei ele pra poder pedir um abraço. Aí ele chegou bem na beira do palco e subiu na caixa de som, e ficou lá sentado, cantando e eu morrendo de medo dele cair, pedia pra ele tomar cuidado, e ele ria e me olhava com uma cara do tipo "eu sei o que to fazendo". O show rolava, aí na última música eu já estava desesperada, porque ninguém tinha ido buscar a gente. Chamei o Jorge de novo, ai ele falou pro Edu descer e me pegar, aí ele desceu e veio pegar a gente. E nos levou para o camarim. Ficou todos numa sala só. E foi chegando a banda. Quando chegou o Juliano eu fiquei besta kkkk porque eu tava morrendo de saudade dele, abracei muito ele, tirei foto, e ele ficou ate com vergonha kkkk. Brigadeiro brincou muito com a gente. O Tiaguinho ficava chamando minha mãe de sogra, falava que largava a estrada pra casar comigo, me abraçava, me beijava, foi muito engraçado kkkkkk. 
Aí o Jorge entrou por uma porta diferente. Ele chegou olhou pra pra gente e deu "oi", mas todo mundo ficou paralisado de susto, por ele ter entrado do nada. Aí ele deu um grito: "OOI GENTEE", só então começou a gritaria kkkkkk. 
Aí ele foi atendendo todos, quando chegou na minha vez, ele deu aquele grito: CLAAAUDIA (como de costume). Me agarrou e começou a cantar e dançar comigo: CLAUDINHA ASSANHADA, CE TA QUERENDO O QUE? 
Aí ele me beijou, agradeceu, e falou que tinha recebido um recado meu de Blumenau -SC. Tiramos as fotos, depois ele me beijou e me abraçou de novo, e fui embora. Mas dessa vez o abraço foi diferente, essa foto teve um significado muito especial pra mim. Ele foi beijando bem devagar, me abraçou bem apertado, segurou meus cabelos (que ficou bagunçado) e beijou minha testa. Foi surreal.
Tudo foi surreal, lindo. Obrigada a todos que torceram por mim. A energia de vocês é essencial.


0 comentários: