8 de setembro de 2013

Bianca Rocha - 07 de setembro de 2013 em Salvador/Ba.

Olá amores! Bom, vou começar a contar um pouco de minha “trajetória” para ver os meninos. Primeiro, quero deixar claro que sou muito fã do Luan Santana, há um pouco mais tempo do que sou dos meninos. Rolou show dele aqui na Bahia no sábado à tarde, e eu não pude ir. Sendo assim, resolvi a mais de um mês que iria ao aeroporto atrás do Luan como fiz da ultima vez que o vi. Acabei ficando sabendo que os meninos iam ter show por aqui alguns dias antes. Surtei realmente! Imaginem só: realizar dois sonhos, no mesmo dia. Os três abraços mais desejados da minha vida, e ainda matar aquela saudade dos meus ídolos?! Bom, acabei sabendo também do show de Camaçari, tenho uma tia lá e umas primas. Minha prima ficou de me dizer se iria ou não, acabou me falando que não poderia ir. Fiquei triste, mas tranquila ao mesmo tempo. Quando uma amiga minha me chama pra ir com ela, pq tem um ingresso sobrando para mim. Em troca do ingresso, meu pai iria levar ela e iria trazer de volta pra Salvador. Eu surtei! Falei com meu pai e ele ficou de me dar a resposta no final da tarde. Quando deu umas 18h, meu pai ainda não tinha chegado em casa. Liguei e ele ainda não tinha previsão de chegar. Acabei ligando apara as meninas avisando que não poderia mais ir. Quando umas 20h30 minha mãe me liga, mandando me arrumar que meu pai disse que assim que chegasse iria me levar pra Camaçari. Me arrumei completamente, quando estavamos saindo de casa, minha mãe resolveu “dar showzinho” e eu acabei desistindo de ir pro show. Enfim, fui dormir, ou pelo menos tentar, e quando acordei tinha milhões de mensagens das meninas falando que conseguiram e que era muito pra eu ter ido. Fiquei feliz por elas e levantei para a minha missão.
Cheguei ao aero umas 10h, me encontrei com uma amiga fã do Luan e esperamos a galera da banda do Luan chegar. Assim que a galera chegou, falamos com eles e pegamos um táxi para o hangar. Quando chego no hangar, o pessoal pergunta quem a gente estava esperando. Falei que estava esperando pelo Luan e por Jorge e Mateus. O cara falou que não tinha notícia que o Luan iria pousar ali, mas que com certeza os meninos iriam. Fiquei das 12h até às 16h apenas minha amiga e eu. Nesse meio tempo, chegaram outras fãs do Luan e uma dos meninos. Recebi uma ligação eu o Luan não iria mais pousar lá, mas continuei ainda ali pois só iria sair daqui com o abraço do Jorge!
Quando anoiteceu, começou a chover e a fazer muito frio! A previsão dos meninos embarcarem era de 19h, mas eles foram chegar depois das 20h (até que não atrasaram muito, mas pra quem tava desde as 10h apenas com um copo d’água e um subway no estômago, e que também não tinha dormido direito, tava foda!)
No final de tudo, o Mateus chegou primeiro e abraçou todas que estavam lá (éramos umas 7 meninas), deu autógrafos, tirou fotos, falei da Cissa para ele que estava esperando já na grade lá em Itu e disse que ela queria muito abraçar ele. Logo em seguida o Jorge chegou, foi um fofo como sempre! Abraçou todas, beijou todas, autografou, sorriu e ainda fez a garotinha (prima de 8anos de uma das meninas que estava lá com a gente) sorrir, pois tava morrendo de vergonha dele e do Mateus. Gravei um vídeo do Jor mandando um beijo pro Fc Noite e Dia, e também falei da Cissa para ele.
Foi o melhor dia da minha vida! Valeu muito a pena passar mais de 5h esperando por eles. Passei frio, fome, e muito sono. Voltei para casa tremendo, pois não havia comido nada durante todo o dia. Mas se for preciso fazer tudo de novo, igualzinho a ontem, eu faço e ainda saio sorrindo e cantarolando a semana inteira!
Obrigada pela força de vcs!


0 comentários: