26 de outubro de 2012

Cintia Christoff - 20 de outubro de 2012


Sábado 20/10/2012, o dia começou mais do q lindo, n tinha uma nuvem no céu...dormi bastante, descansei bastante, estava eufórica...o coração batia no estômago, n preciso nem explicar o q é isso p vcs pois sei q sentem o mesmo, chama-se TPSJ&M ( Tensão Pré Show de Jorge & Mateus ) :)
Eu pressentia q algo iria acontecer, dito e feito! Quem me levaria até o Ginásio do Gigantinho, ( local do show ) me esqueceu...é isso mesmo!! Pensa numa pessoa nervosa...aff...eu fiquei a ponto de matar um! Qdo enfim cheguei lá, já eram 18h40min...do lado de fora estava vazio, mas dentro, na grade, n cabia mais ninguém!! Pronto, já comecei a chorar...fui de Florianópolis até Porto Alegre p ficar longe dos meus amores? Ah não...n podia ser verdade. Respirei fundo e olhei p cada cantinho da grade p ver onde eu ía tentar me enfiar qdo vi a Janini, minha amigona do FC Me Leva, gritei o nome dela na hr e saí pulando por cima das criaturas q estavam sentadas no chão guardando seus preciosos lugares desde as 17hrs... Ao lado dela tinha um lugar guardadinho p mim, mas vai explicar isso p aquelas azedas q mal conheciam nossos colibris e só queriam mesmo filmar o show??? Foi difícil, tenso, triste...só não apanhei pq fingi q estava grávida ( é isso mesmo, louca de atar) mas foi impossível :( n consegui, fiquei na segunda fila chorando de raiva até q os meninos entraram no palco, aí então não senti mais nada, n vi mais ninguém, p mim eram eles e eu ali no meio da multidão. Qdo o Jorge começou a ler o cartazes e falar o nome das pessoas ele olhou p mim fez uma carinha tipo, vc aqui tb?? Nossa, foi uma realização....depois disso ele falou mais umas duas vezes o meu nome, mas nem precisava mais, ele me viu na segunda fila!!! Pensa na minha alegria e na raiva das azedas q estavam por ali...hahaha... Olha, eu sou gaúcha, tenho orgulho da minha terra, mas sinceramente tem umas pessoinhas q me entristecem c sua falta de educação... Bom, mas voltando ao q interessa... o show foi todo perfeito, faltaram algumas músicas q eu amo tipo Ciclo, o Modão e algumas outras, mas nada q fizesse grande diferença...Então chega o momento q o Armando aparece c o Edu atrás das caixas de som, do lado esquerdo do palco, eu n sabia se mostrava meu cartaz p Jorge ou p eles, era o momento de conseguir a pulseira p ter acesso ao camarim...a Janini pegou algumas pulseiras p o pessoal dela, mas eu estava atrás...momento de pânico batento...aí o Edu me olha e pergunta: "Vc quer??" Eu olhei p ele e disse: "Mais q tudo nessa vida, sou do FC Noite e Dia, vim de Florianópolis, por favor?!" e ele me entregou a pulseira, tenho as fotos do momento, eu a pulseira, a camiseta do FC e a do Itmbiara!! Só alegria!! E demorou até chegar no camarim viu?!...mas tudo bem, arrebanhei uma meninas p o FC, fiz novas amizades, conversei c o Brigadeirão e c o Tiago...até q, o Armando abre a porta e eu entro...o Jorge abre os braços, dá um sorrisão e diz:" Cintia, cê viaja heim menina?!" Satisfação era meu nome! Grudei nele e n queria mais largar, cheiroso, querido, educado, sem pressa...simplesmente perfeito!! Até minha câmera colaborou e travou na hr q ele estava me dando um bjinho no rosto...quase morri!! Mandei bjus específicos da Patty Pedroso, Sinara Marcelino Rasch, Claudia Alves e Claudiana Correntino, e num geral de todos do FC Noite & Dia JeM!! Perguntei o q vc me pediu Patty, ele disse q n sabia de nada, mas disse q talvez fariam mais um show em Floripa, no Petry, até o final do ano ( palavras do próprio Jorge!) Aí ele me olha e diz: "Qdo a gente for p Floripa cê vai me ver?" aí eu mais q prontamente respondi:"Lógico! E se eu pedi cê volta?" Aí ele n se aguentou, me deu outro mega abraço cheiroso, mais bjus e eu saí extasiada, realizada daquele camarim! E digo p vcs... até hj qdo fecho os olhos eu consigo sentir o perfume do Jorge em mim...inesquecível!!
Desculpem a extensão do texto, mas n tem como resumir mais...minha alegria n cabe em poucas linhas!! :)

E como cada show deixa uma lição p mim, nesse só se confirmou que NO FINAL TUDO DÁ CERTO!! Chorei, sofri, mas tudo valeu a pena! Bjus c o perfume do Jorge p todas as flores do nosso FC! ( Ele q mandou viu?!)

Obs: dia 01/11 estarei representando o FC em Joinville/SC

0 comentários: