17 de agosto de 2012

Eduarda Junqueira - 4 de Agosto 2012


Bom cheguei ao local do show mais ou menos as oito e quinze da noite, eu era a sétima da fila. As nove e quarenta mais ou menos, abriram o portão e eu corri para fila para ir para catraca. Lá não deixaram entrar, ficamos esperando mais de 20 minutos, estavam deixando entrar de seis em seis e eu fiquei pra trás, mas eu fugi dos seguranças e parei na catraca e pedi para o segurança conferir logo o ingresso e me revistar que eu tinha que arramar uma faixa e que eu precisava andar logo, ele só conferiu o ingresso e nem me revistou nem pediu para olhar a sacola que estava com a carta do FC e com a faixa.
Cheguei à grade em primeiro lugar :’) amarrei a faixa as meninas me ajudaram. Eu fiquei bem no meio da grade. 
Menos de meia hora em que eu tinha chegado, por formas que não posso contar recebi a noticia que o Armando já tinha me localizado. E que era para eu ficar tranquila.
Demorou demais, pois estavam regulando os aparelhos. 
Começou o show de MeK. 
Durante o show eu vi o Brigadeiro e o Tiago na frente do palco lá longe e chamei-os e eles pediram para eu esperar e eu fiquei esperando... Pedi uma pose pra foto e eles fizeram mesmo de longe. 
O Matheus lindo interagiu comigo o show todo :’) e me jogou a segunda e última toalhinha que voou pra mão de uma piriguete, ele brigou com ela e disse que era minha, mas não adiantou, ele me pediu desculpas por ter errado, eu não me importei, mas choraminguei.
Logo após começou o show JeM.
Nos primeiros cinco minutos o Jorge leu minha faixa e disse meu nome :’) e mandou beijos.
Eu mostrei o cartaz para o Jorge, ele leu sorriu, o Mateus leu o cartaz aparentou vergonha, e sorriu.
Eu queria entregar o cartaz para o Jorge e ele disse que não ia pegar que era para eu segurar que ele me levaria.
Mandei para o palco uma folha com meu nome o Jorge mais uma vez leu meu nome e me mandou beijos *-*. Ele fez aquela cara linda e mandou eu esperar.
Eu gritava e berrava Jorge a todo o instante, e ele sempre me dizendo que ia me levar que era para eu esperar.
O Mateus beijou e me jogou uma paletinha do poder. O Jorge beijou a toalhinha passou em seu rosto e me jogou.
No fim do show Jorge pediu para eu ficar quieta onde eu estava.
Do nada na última música chega o Armando no meu ouvido fala meu nome e pede para eu ficar quieta e tira do bolso minha pulseira e me pergunta quem estava comigo, ele me deu mais duas pulseiras, uma eu dei para minha amiga e outra para a curica pequena que também era fã. O Armando me disse “vai para cima que eu te pego lá na porta.” 
Nós saímos antes das cortinas se fecharem. Chegando à parte de cima o segurança me mandou voltar que saia era por baixo, que lá não tinha como eu passar. Eu fui para baixo pulei uma grade, uma segurança me disse para passar na frente do palco, pular a grade e ir para lá. Eu fui e me barrarão mais uma vez. Voltei para baixo e ela me mandou voltar para cima, perguntei a um segurança onde era o camarim ele disse que era para eu dar a volta pelo lado do palco e ir para um portão azul, eu fui. Lá me falaram que não iam me deixar entrar, e eu voltei para frente do palco comecei a chorar, perguntei a outro segurança onde era ele disse que era para eu ir para lateral da parte de baixo do palco, eu fui chorando no meio do caminho encontrei o Tiago e ele me abraçou, e perguntou o porquê do meu choro eu contei e ele disse que já tinham parado de deixar entrar. Eu não tirei foto com ele nem nada. E fui para lateral do palco chorando, e perguntei ao segurança, ele disse que era no tal portão azul que entrava então eu comecei a passar mal e ficar amarela e chorando desesperadamente, contei para ele que eu tinha sido a primeira a ganhar a pulseira do Armando, que o Armando sabia meu nome, que ele me conhecia, que se eles não me levassem eu iria contar tudo pro Armando. O segurança vendo meu estado de desespero conferiu a pulseira e disse que levaria só a mim. Minhas amigas ficaram lá e eu fui prometendo que as buscaria. Ele me passou em baixo do palco e eu sai do outro lado de frente para o camarim. 
Dei de cara com o Armando e ele perguntou: “Eduarda onde você estava? Porque você esta chorando desse jeito?”.
Eu contei para ele que tinham me feito de besta, que não queriam me deixar entrar. Ele disse: “Como você não entrou? Cadê suas amigas?”. 
Eu contei que os seguranças não deixou elas passarem. E ele mandou um segurança busca-las.
Ele tirou as piriguetes que estavam no camarim e me mandou entrar. 
Eu entrei com faixa, cartaz, bolsa toda aos prantos. Joguei tudo no chão e dei as câmeras para nem sei quem tirar foto, o tio que cuida das roupas acho que se chama Dênis pegou minhas coisas e disse que iria segurar para mim.
Ai o Jorge na hora que me viu abriu aquele sorriso lindo dele e abriu os braços para mim e me chamou, eu fui, fiquei de frente para ele e ele limpou minhas lagrimas, eu o abracei com todas minhas forças e ele retribuiu. Enquanto eu o abraçava ele perguntou pq eu estava chorando, e eu disse que tinham me feito de besta e que eu pensei que não iria vê-lo, e ele perguntou meu nome, e eu entre soluços e mais soluços disse: “Edu..ar...” Ele me interrompeu e disse entre sorrisos “EDUARDAAAAAAA JUNJUNQUEIRA, vem cá meu amor, vem cá” os olhos dele brilhavam na hora que ele falou meu nome ai que ele me abraçou mesmo e ai que eu chorei! E ele limpava minhas lagrimas e pedia para eu parar de chorar. (Como assim gente ele sabia quem eu era). Ele perguntou outra vez, “Porque esta chorando ainda meu amor, pare de chorar!” Eu contei tudo que tinham me feito, ele disse: “Mas então você achou que eu iria embora sem te ver?!” Eu chorei mais ainda e falei entre soluços que eu o amava, que não tinha sido fácil chegar lá, que ele era muito importante para mim, contei do FC, entreguei a carta do fã clube, ele disse que iria ler, e pedi que ele lesse também a minha que era importante ele ler, ele me prometeu ler. E ele continuava a limpar meu choro. Ele pegou me beijou e mandou tirarem uma foto :’) e me pegou para eu beijar ele e eu não sabia o que fazer, ele pegou minha cabeça encostou na bochecha dele e disse “Agora beija!” E eu beijei. Ai ele outra vez limpou meu choro e mandou eu sorrir e eu sorri, e bateram uma foto nossa. Ele me abraçou mais forte que nunca me agradeceu, meu deu vários beijos no rosto me abraçou de novo mais apertado ainda, e eu o beijei disse que o amava pela milésima vez e sai entre prantos.
Sai e o Armando me disse: “Chorando ainda Eduarda?” E eu respondi que sim. E agradeci demais ele, disse que não tinha como agradecer que ele era um anjo e fui para abraça-lo, mas fiquei com medo. Então ele perguntou cadê minhas amigas que ele ia mandar buscar e eu disse que já tinham buscado elas que elas tinham entrado. E mandei beijos pra ele.
Sai desci as escadas e dei de cara com o Brigadeiro. E o chamei, ele veio todo lindo . 
E eu pedi uma foto e ele disse com cara de mau só se for agora e se parar de chorar. Então eu sorri e ele me abraçou bem forte e limpou meu rosto e perguntou o porque de tanto choro e eu contei que tinham me feito de besta.. que pensei que não iria ver ninguém. Ele sorriu e pediu para mim parar de chorar, passou a mão no meu rosto de novo e mandou eu fazer x e as meninas bateram minha foto com ele.
Bom foi isso que me aconteceu sexta (sábado na verdade).
Foi mais perfeito, do que eu podia imaginar, eu tive meu reconhecimento de fã do Jorge, o carinho do Tiago, do Brigadeiro, do Armando, do Mateus e do Jorge principalmente. 

Obs¹: Descobri depois que o Armando tinha informado na hora que foi me buscar para minha fonte, e disse que o Jorge também mandou me buscar e tinha dito meu nome, minha roupa e a cor do meu cabelo).

Obs²: O Jorge me zoou no show :) eu ergui uma plaquinha feita em papel A4 escrita " JORGE TIRA UMA FOTO COMIGO =)" ai ele onde cê arrumou isso :O? Ai eu disse tava aqui :') ai ele cê fez isso agora ;O! Ai eu não, mentira eu tinha trazido ela junto do cartaz e da faixa :( ai ele caiu na risada e disse eu sei amor ~fez cara de sou lindo e fofo ~ e pediu espera ai que você vai ser levada.


0 comentários: